Rafael Amaya reaparece em imagens inéditas divulgadas pelo amigo

Vander Dias
Vander Dias
Rafael Amaya/ Foto: Reprodução

No início desta semana começaram a circular imagens supondo que o astro da série  El Señor de los Cielos, Rafael Amaya teria voltado a reaparecer nos holofotes. É que o amigo pessoal do galã, o cantor mexicano Roberto Tapia divulgou uma foto e um vídeo da primeira comunhão de sua filha, Claudia,  a qual Amaya é o padrinho, e ele justamente aparece entre os presentes nas imagens da cerimônia.

https://www.instagram.com/p/CBJNJy2AydU/

Bastou o intérprete de Aurelio Casillas surgir radiante nos cliques para os internautas acreditarem que ele havia voltado a aparecer na cena pública. Mas isso infelizmente ainda não aconteceu! Nós do Estrela Latina fomos averiguar a origem das imagens e descobrimos que o evento ocorreu no ano de 2016, porém, só veio a público neste momento. Confira:

Entenda o desaparecimento do ator:

Mundialmente conhecido como Aurélio Casillas na série “El Señor de los Cielos/ Senhor dos Céus” produzida pela rede hispânica Telemundo, Rafael Amaya de 43 anos já não é visto pela imprensa, público e colegas de profissão desde que abandonou o programa em 2018.

Muito tem se especulado sobre o destino do ator, houve boatos de que ele teria saído da atração brigado com os criadores do programa e também há fortes rumores que ele teria piorado seu quadro de dependência em relação às drogas.

Em março deste ano, antes da situação da pandemia se alarmar por todo o planeta, Tapia, quem continua tendo contato com o ator revelou em uma entrevista que ele estava dedicado cuidando da mãe que havia passado por problemas médicos e estaria preparando seu retorno à TV em uma grande emissora -não revelou qual- enquanto isso não se concretiza, os fãs seguem especulando sobre o paradeiro do galã.

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp