Após morrer na própria série, Rafael Amaya ressuscita em trailer da nova temporada de “El Señor de los Cielos”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Rafael Amaya como o narcotraficante Aurelio Casillas (Foto: Divulgação/Telemundo)

De fato, ninguém estava esperando por esse retorno! Acontece que Rafael Amaya, protagonista das 6 primeiras temporadas da narconovela El Señor de los Cielos acaba de confirmar sua volta no oitavo ano da série.

No entanto, o comeback do astro vive em torno de polêmicas dado que seu personagem – Aurelio Casillas – morre na 7ª temporada da série. Assim sendo, esse retorno chama atenção sobre como agora o protagonista vai voltar a vida.

Trailer marca retorno do protagonista direto da cova

Nesse sentido, as primeiras imagens da volta de Amaya à série já foram liberadas. Inclusive, o próprio ator divulgou o trailer em seu perfil no Instagram, o qual já acumula vários comentários surpresos de fãs.

Ademais, para causar maior impacto, o astro escreveu assim na legenda do vídeo: “Aurelio Casillas retorna da morte porque milhões de vocês pediram“, escreveu.

Desse modo, no trailer de um minuto, Amaya surge caracterizado como o eterno narcotraficante e sai direto de sua própria tumba. Além disso, o personagem também aparece disposto a cobrar vingança.

A saída de Rafael Amaya da série

Após o fim da sexta temporada da série, Rafael passou por alguns problemas – envolvendo vício em drogas – e decidiu se retirar das telinhas por um tempo. Nesse sentido, a agente do ator chegou a falar que ele faria uma pausa na carreira para recuperar a saúde.

Entretanto, em função do grande sucesso da série, a Telemundo nos EUA decidiu fazer mais uma temporada do programa. Desse modo, estreou a sétima leva de episódios, porém agora sem Aurelio Casillas, já que o personagem aparece morto dentro do universo da história.

Após o fim da sétima temporada, uma sequência tornou-se uma incógnita, pois sem a figura do narcotraficante, a audiência caiu mais ainda. Contudo, a emissora deixou aberta a possibilidade para uma nova temporada caso Amaya estivesse disposto a retomar o personagem.

Agora, após meses de conversas, o projeto parece seguir adiante – e com o ator principal de volta ao seu posto.

Sobre a série

El Señor de los Cielos é uma produção da Telemundo, emissora hispânica dos Estados Unidos. Por sua vez, a série estreou em 2013 e já acumula 7 temporadas de muito sucesso. Além disso, o programa é um dos principais quando se trata do gênero das narconovelas.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter