Rainha Elizabeth esbanja simpatia em visita aos sets de novela britânica

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A rainha Elizabeth II (Getty Images)
A rainha Elizabeth II (Getty Images)

Considerada a novela mais longa da televisão britânica, Coronation Street ganhou mais uma bela honraria na semana passada. A atração produzida pelo canal Independent Television (ITV) recebeu nos últimos dias a visita de ninguém menos que a Rainha Elizabeth II em seus sets de filmagem.

Segundo a revista People en Español, a imperatriz de 95 anos esbanjou simpatia diante da equipe técnica e dos atores do folhetim e fez questão de elogiar o esforço deles que, em mesmo diante das dificuldades impostas em todo o mundo pela pandemia do coronavírus, continuam gravando seis capítulos por semana.

Em dado momento, a avó do Principe William questionou os envolvidos sobre o desafio de manter em alta a parte dramática da história sem torná-la demasiadamente pesada aos olhos do público.

“Nós tentamos equilibrar o drama com algumas amenidades… Mas às vezes há problemas, serei honesto”, respondeu o produtor da obra, Iain MacLeod. “É… Suponho que a vida é um problema”, brincou a rainha, arrancando gargalhadas dos demais. Ela já havia visitado os sets da atração em 1982.

Coronation Street é uma espécie de Malhação do Reino Unido, com enredo dividido por temporadas e intensa rotatividade de elenco. Estreada em dezembro de 1960, a obra já acumula mais de 60 anos no ar e soma mais de 16 mil episódios.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter