Tini Stoessel reage ao reencontro entre Danna Paola e Sebastián Yatra: “Você destruiu meu coração”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Os boatos de um possível relacionamento amoroso entre a atriz e cantora Danna Paola e o também cantor Sebatián Yatra estão cada vez mais fortes. Recentemente a dupla causou ao interpretar, por meio do aplicativo TikTok, uma dança bastante sensual ao ritmo do single “No Bailes Sola” , a qual em determinado momento chegaram a simular um selinho. A aproximação da dupla aparentemente tem incomodado Tini Stoessel, ex-namorada do cantor.

No último fim de semana, Danna e Yatra se reencontraram pessoalmente após dois anos. Os astros estão em Miami ensaiando suas apresentações para os Premios Juventud 2020. Com o reencontro dois dois, os rumores de um romance voltaram a surgir. Diante disso, Tini Stoessel publicou um twett expressando sua reação à reunião do colombiano com a mexicana.

Você destruiu meu coração e te escrevi esta canção”, assim escreveu a intérprete de Violetta em seu perfil no Twitter. Seria uma indireta para Yatra?

Em maio deste ano, Tini e Sebastián decidiram pôr um ponto final em sua relação que já durava cerca de um ano. No perído ambos estavam isolados em seus respectivos países devido à pandemia do novo coronavírus. “Vivemos momentos muito bonitos, mas as vezes as coisas não acontecem como queremos … Hoje sentimos que esta é a melhor decisão para os dois”, escreveu a cantora para seus seguidores e, posteriormente, Yatra repostou a mensagem em suas redes sociais.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter