Rebelde Brasil completa 10 anos e elenco faz live em comemoração; Chay Suede fica de fora

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Elenco principal da versão brasileira de Rebelde (Divulgação / Record TV)
Elenco principal da versão brasileira de Rebelde (Divulgação / Record TV)

Um dos maiores sucessos da dramaturgia pré-bíblica da Record TV, a versão brasileira de Rebelde completou ontem (domingo, 21) uma década de sua primeira exibição no canal dos bispos. De olho na data comemorativa, vários nomes do elenco da trama se mobilizaram em verdadeiros ‘presentes’ aos fãs da história.

Lua Blanco foi uma dentre eles. Intérprete de Roberta Messi na trama adaptada por Margareth Boury, ela promoveu uma live no Instagram ao lado de vários dos antigos colegas de elenco, como Diego Montez, Bernardo Falcone, Lana Rhodes, Thiago Amaral e até o diretor do folhetim, Ivan Zettel.

Quem também marcou presença na interação foi Arthur Aguiar, que viveu Diego Maldonado, par romântico de Lua. À época, a química entre os dois atores foi tamanha que eles chegaram a namorar na vida real.

Atualmente em cartaz na reprise de Malhação – Sonhos (2014), na Globo, ele foi responsável pelo momento mais fofo da live, quando apresentou a Lua – e aos internautas – a pequena Sophia, sua filha com a digital influencer Mayra Cardi, com quem foi casado entre os anos de 2017 e 2020.

Chay Suede, hoje uma das estrelas da TV Globo, atualmente no ar como Danilo de Amor de Mãe, é claro, ficou de fora da festividade.

remake tupiniquim de Rebelde foi fruto de uma breve parceria entre a Televisa e a Record TV, que gerou também outro sucesso do canal paulistano, Bela, a Feia (2009). Luciano Szafir, Adriana Garambone, Sophia Abraão, Micael Borges, Chay Suede, Carla Diaz e Floriano Peixoto foram outros nomes que integraram o elenco.

Vale lembrar que Rebelde está prestes a ganhar uma nova versão na tela da Netflix. Desta vez, a história teen será transformada em uma série de 20 episódios. O elenco principal conta com nomes como a atriz brasileira Giovanna Grígio, a Mili de Chiquititas.

https://www.instagram.com/tv/CMssq4KFyR5/

 

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter