Rebelde da Netflix emociona fãs com retorno de personagens da novela; saiba quais

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Netflix resgata personagens da novela Rebelde em série. (Foto: Montagem/Estrela Latina).

Após o lançamento dos 8 episódios da primeira temporada de Rebelde da Netflix, o público está em êxtase. Dado isso, a emoção dos fãs se traduz devido o clima de nostalgia que a produção proporciona. Por certo, a série é uma espécie de reboot da novela homônima produzida pela Televisa entre 2004 e 2006.

Assim sendo, os fãs antigos do universo do programa podem sentir todas as referências presentes nessa nova produção. Nesse sentido, incluem regravações de músicas, citações de personagens, vestuário e a presença de rostos conhecidos.

Personagens da novela ressurgem na série da Netflix

Logo no primeiro episódio da série, os fãs de cara podem conferir a presença de duas personagens do folhetim mexicano. Isto é, os nomes de Pilar Gandía (Karla Cossío) e Celina Ferrer (Estefanía Villareal), antigas alunas do Elite Way School – agora chamado apenas de EWS.

Dessa forma, as atrizes retornam com os personagens da novela, mas não como alunas. Ou seja, agora Pilar é mãe de Jana, uma das protagonistas, enquanto Celina é a nova diretora da escola.

Ademais, no seriado a presença de Mia Colucci é sentida em todos os momentos, dado que um dos protagonistas, Luka Colucci, é seu primo. Por sua vez, a patricinha, ainda que apenas o nome, tem marca registrada nesse reboot.

A série Rebelde já está disponível na Netflix

A primeira temporada do seriado juvenil já está disponível no catálogo da plataforma. Ademais, a série também já está renovada para uma segunda temporada.

Além disso, o elenco da série é composto por nomes como Andrea Chaparro, Alejandro Puente, Selene, Sergio Mayer Mori, Azul Guaita, Franco Masini, Jerónimo Cantillo e a brasileira Giovanna Grigio.

Memes and fan reactions to the premiere of Rebelde on Netflix - SHKMGMCNUH
Nova versão de Rebelde já está disponível na Netflix. (Foto: Divulgação).

Nesse sentido, o streaming já garantiu duas temporadas para a série, não excluindo uma terceira caso o show faça sucesso. A ideia é dar sequência a trama da versão mexicana que foi hit mundial entre 2004 e 2006 e originou a banda RBD.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter