Rebelde da Netflix pode contar com personagem importante da novela; saiba quem

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Estefanía Vilarreal pode estar entre o elenco da nova geração de Rebelde na Netflix. (Foto: Divulgação).

A Netflix divulgou ontem (20/10) o primeiro clipe oficial da nova geração de Rebelde que o streaming vai lançar em 2022. A série que até o momento tem duas temporadas garantidas será disponilizada em janeiro do próximo ano, e será uma espécie de reboot do folhetim mexicano produzido pela Televisa entre 2004 e 2006.

Dentre as novidades do show, está a regravação de algumas canções do grupo RBD, formado na ficção mexicana. Uma delas, inclusive, foi a encenada no clipe liberado nas redes sociais. Outra grande surpresa pode ser o retorno de uma personagem querida pelo público da novela juvenil.

O personagem em questão é Celina Ferrer, interpreta pela atriz mexicana Estefanía Vilarreal. Na telenovela a estrela vivia a melhor amiga de Mia Colucci (Anahí). Dessa vez, na série, Celina apareceria como diretora da escola onde grande parte da trama se desenvolve.

O retorno da personagem é cogitado devido a uma carta de boas vindas aos alunos que foi liberadas meses atrás. No final do documento, é possível ver o nome da diretora, nesse caso, o de Celina Ferrer. Será a mesma personagem? Além disso, há alguns dias vazou um suposto material de gravação da série onde é possível ver com clareza Estefanía.

(Divulgação: Netflix).

Contudo, até o momento a Netflix não divulgou nada oficial sobre o elenco adulto do programa. Apenas o elenco teen foi confirmado.

O elenco da série é composto por nomes como Andrea Chaparro, Alejandro Puente, Selene, Sergio Mayer Mori, Azul Guaita, Franco Masini, Jerónimo Cantillo e a brasileira Giovanna Grigio.

O streaming já garantiu duas temporadas para o seriado, não descartando a possiblidade de uma terceira caso o show faça sucesso. A ideia do programa é dar continuidade a trama da versão mexicana que foi hit mundial entre 2004 e 2006 e originou o grupo musical RBD.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter