Rebelde estreia em streaming dos Estados Unidos

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Elenco principal de Rebelde (Divulgação / Televisa)
Elenco principal de Rebelde (Divulgação / Televisa)

Os fãs da novela mexicana Rebelde que residem nos Estados Unidos acabam de ganhar uma nova opção para conferir a totalidade da memorável produção teen de Pedro Damián. O folhetim debuta nesta sexta (21) no catálogo da PrendeTV, plataforma de streaming do canal Univisión.

De acordo com informações da revista People en Español, já estão disponíveis na íntegra os 440 episódios que compõem as três temporadas, rodadas entre 2004 e 2006. Além disso, foi criado dentro da plataforma um canal exclusivo, chamado PrendeTV Rebelde, que transmite em sequência, 24 horas por dia, os capítulos da novelinha.

Os canais da PrendeTV, aliás, são um show à parte. Compõem ainda esse segmento o PrendeTV Angelique, que transmite diariamente cada uma das novelas protagonizadas por Angelique Boyer, e o PrendeTV Turquía, cuja programação se compõe de três títulos da dramaturgia turca: Feriha, La Familia de Mi Esposo e Me Robó Mi Vida – que, no Brasil, foi transmitida pela Band sob o título de Minha Vida.

Diferentemente de outros serviços on demand, o PrendeTV é 100% gratuito e pode ser facilmente acessado por qualquer internauta, mediante uma rápida inscrição. Só tem um problema: por enquanto, ele está disponível apenas para pessoas residentes nos Estados Unidos. O jeito é torcer para que seu raio de alcance se amplie logo, não é mesmo?

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter