Rebelde Netflix: streaming confirma adição de novo personagem na trama

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Cantor Saak se integra ao elenco da segunda temporada de Rebelde da Netflix. (Foto: Divulgação).

A Netflix já garantiu uma segunda temporada para Rebelde, e detalhe, estreia ainda em 2022. Isto é, meses depois do lançamento da primeira parte da série.

Ainda assim, as novidades sobre os novos episódios do seriado estão surgindo aos poucos. Contudo, recentemente a plataforma confirmou a chegada do personagem Okane, interpretado pelo ator e cantor Saak.

Dessa forma, o anúncio veio através de uma conta oficial da Netflix nas redes sociais. Por certo, o novo integrante já adiantou um pouco sobre seu personagem. “O EWS vai pegar fogo“, disse.

Netflix anuncia novo personagem em Rebelde

Apesar da novidade, ainda não sabemos muito sobre esse novo aluno do EWS. De fato, a única certeza é que ele vem pra causa muita confusão. Além disso, ele promete movimentar os confrontos dentro da escola.

Ademais, o novo ator foi anunciado em um evento online no qual a Netflix reuniu boa parte do elenco da série. Somado a isso, também lançaram o clipe em português da canção “Salva-me“.

Confira o clipe de Salva-me:

A música é interpretada pelos atores da nova série e em português. Dessa forma, Emília (Giovanna Grígio), Jana (Azul Guaita), Luka (Franco Massini), Sebas (Alexandro Puente) e MJ (Andrea Chaparro) intercalam os vocais. Ademais, o clipe lembra o também gravado pelo RBD, através de simulação de neve.

A série Rebelde

Igualmente como a novela mexicana, a série também conta com jovens lidando com conflitos próprios em uma escola particular. Além disso, o streaming resgatou algumas das canções de maior sucesso do RBD.

Com toda a certeza, esse reboot da novela que fez tanto sucesso no México e fora do país, já tem seu próprio público. Além disso, os fãs do melodrama que deu origem à serie podem conferir o material com uma sensação nostálgica.

streaming já garantiu duas temporadas para a série, não excluindo uma terceira caso o show faça sucesso. A ideia é dar sequência a trama da versão mexicana que foi hit mundial entre 2004 e 2006 e originou a banda RBD.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter