Reboot dramático de “Um Maluco no Pedaço” ganha trailer; veja

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Saiu o primeiro trailer de Bel-Air, reboot de Um Maluco no Pedaço. (Foto: Divulgação).

Após mais de 20 anos a sitcom de sucesso Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air) retorna de cara nova à TV. Ademais, agora não será mais uma sitcom, dessa vez o programa embarcará com uma pegada mais dramática.

Assim sendo, nesta segunda-feira (10) foi liberado o primeiro trailer de Bel-Air, reboot da aclamada série que lançou o nome de Will Smith nos anos 90.

Dessa forma, esse reboot retornará com os mesmos personagens da versão original, porém agora em um panorama mais sério. Nesse sentido estão confirmados os nomes de Jabari Banks (Will), Adrian Holmes (Phillip), Cassandra Freeman (Vivian), Olly Sholotan (Carlton) e Coco Jones (Hilary).

A nova série está programada para estrear nos Estados Unidos em 13 de fevereiro por meio do streaming Peacock.

Reboot de Um Maluco no Pedaço ganha trailer

Assim como na original, o enredo parte da chegada de um jovem negro, Will, na casa de seus tios no bairro Bel-Air na Calfórnia. Em seguida, o rapaz precisa se adaptar à sua nova família em meio a situações onde sua responsabilidade será testada.

Por certo, a série original, produzida entre 1990 e 1996, teve fim com 6 temporadas. Aqui no Brasil o programa estreou através do SBT. Contudo, atualmente está disponível completo nas plataformas de streaming Globoplay e HBO Max.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter