Recém-lançada, série com Maite Perroni lidera ranking da Netflix em mais de 15 países, incluindo o Brasil

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Com pouco mais de 24 horas desde a sua estreia na Netflix, a nova série original mexicana da plataforma de streaming, Oscuro Deseo (Desejo Sombrio, título no Brasil), já se tornou um dos produtos mais assistidos do serviço de streaming a nível mundial. A série traz a ex- RBD Maite Perroni como a protagonista feminina da trama, além de reunir outros nomes populares do casting mexicano como Jorge Poza e Alejandro Speitzer.

Tendência em mais de 15 países simultaneamente, Oscuro Deseo lidera o ranking de produtos mais assistidos da Netflix do momento, assumindo a posição número um em grande parte deles, incluindo o Brasil.

(Foto: Divulgação).
(Foto: Divulgação).
(Foto: Divulgação).

Nas redes sociais, o movimento não tem sido diferente. Segundo dados liberados pelo Get Day Trends, no Brasil, a tag OSCURO DESEO NETFLIX foi o 32º assunto mais comentado do país nos últimos sete dias, chegando a atingir a posição de 13º nos Trending Topics locais.

(Foto: Get Day Trends).

Desejo Sombrio possui 18 episódios e traz uma trama repleta de mistérios e traições. Descrita como um thriller erótico, o programa apresenta Alma (Maite Perroni), uma professora universitária que se envolve sexualmente com um de seus alunos, 25 anos mais jovem, o que ela não imagina é que este é apenas o início de uma rede de armações que terá como desencadeamento um desfecho surpreendente.

Confira a nossa crítica sem spoilers sobre a série clicando aqui.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter