Record TV passa Netflix e exibe temporada inédita de série canadense

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Pôster da sétima temporada de Quando Chama o Coração. (Foto: Divulgação).

O que deveria ser um “tapa-buraco” na programação da Record TV, na verdade, tornou-se uma galinha de ovos de ouro para a emissora.

A série canadense Quando Chama o Coração (When Calls The Heart) está na tela da emissora carioca deste o mês de agosto deste ano, e com o sucesso, o canal adquiriu uma temporada inédita do seriado.

Dessa forma, a emissora da Barra Funda sai a frente da Netflix, que até então era a única responsável no Brasil por exibir os episódios do show.

Essa produção é uma série de época, que narra a rotina da professora Elizabeth Tacher (Erin Krakow), recém-chegada em um povoado com grandes problemas.

TEMPORADA INÉDITA

Em meio ao grande sucesso, a Record TV estreia na próxima terça-feira (30), a sétima temporada da série, inédita no país. Enquanto isso, a Netflix removeu as 4 primeiras partes de seu catálogo, e atualmente conta apenas com a 5ª e 6º temporada do drama.

A produção de origem canedense está sendo gravada desde 2014 e já conta com 8 temporadas e mais de 80 episódios. No elenco, um nome familair do público, a atriz Lori Loughlin de Três é Demais.

Nesse sentido, Lori interpreta Abigail Stanton, uma viúva que se dispôs a sustentar a família após perder o filho e marido em uma explosão numa mina.

De acordo com dados de audiência da Grande São Paulo, a produção reúne uma média de 8,2 pontos, sendo vice-lider no horário de exibição.

Além disso, a partir dessa sexta-feira (26), a emissora carioca vai exibir uma sequência especial de natal.

Essa sequência está sendo anunciada como parte da 7ª temporada.

Os episódios da série são exibidos durante à noite, a partir das 21h45, de segunda a sexta-feira.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter