Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
A relação de Fernando Colunga e político mexicano sai a luz; saiba mais!
Siga-nos

Publicados

em

Com mais de 30 anos de carreira como ator Fernando Colunga, 54 anos, conhecido no Brasil por seus diversos papéis de galã em telenovelas mexicanas como Maria do Bairro, A Usurpadora, A Dona, dentre outras, sempre foi muito reservado no que diz respeito a sua vida pessoal. A mais recente relação do ator que veio a público foi com a atriz Blanca Soto, a qual ele dividiu cena na telenovela mexicana Porque el amor manda (2012).

Outros romances envolvendo o nome do ator também são conhecidos do público, como um possível e curto relacionamento com a cantora e atriz Thalía durante as gravações da novela Maria do Bairro. Todavia, em função desse grande mistério e a evidente condição de solteiro do astro, muitos rumores que o mesmo mantém relações homoafetivas também vinheram a tona nos últimos anos.

Fernado Colunga e Blanca Soto em cena da telenovela mexicana “Porque el amor manda”. (Foto: Divulgação/Televisa S.A.).

Recentemente, o jornalista mexicano Edgar Pérez trouxe à luz outro possível relacionamento de Colunga, desta vez, com um poderoso político do país. Segundo o colunista, o ator manteve um relacionamento com o ex-governador Rafael Moreno. Nos detalhes, ele revelou que os dois se encontravam em um hotel de luxo, onde alugavam todo o prédio com medo de serem descobertos.

Ainda segundo Edgar, o político garantia uma vida recheada de luxos para o ator, incluindo helicópteros para se locomover e uma equipe de segurança. Até o momento, Fernando não se pronunciou sobre as declarações do jornalista. Em breve o ator vai estrear na Telemundo nos Estados Unidos como protagonista de uma nova série intitulada de Malverde: El Santo Patrón.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes