Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Confira as cinco melhores colaborações de Anitta em sua carreira!
Siga-nos

Publicados

em

O assunto agora é Anitta, mas eis a questão: quando ela não é o assunto? Se em um dia ela tá lançando música, no outro ela está envolvida em alguma polêmica, seja ela política, pessoal, ou que represente alguma causa social. Não é surpresa para nós que escrevemos desligar o notebook e em minutos ter que ligar de novo porque ela voltou a ser pauta.

O próximo passo na carreira musical da cantora é o lançamento do single Me Gusta que é tão aguardado pelos fãs desde sua gravação em Fevereiro e já sabemos que será um sucesso pois além de Anitta, a faixa terá a participação de Myke Towers e Cardi B. Já podemos imaginar o poder que terá essa música! Afinal, Cardi B é a número um em várias paradas da Billboard (incluindo a Hot 100) e isso trará mais visibilidade pra Anitta no mercado americano.

Assim como Me Gusta chegará ao mercado com dois grandes nomes, Anitta tem uma longa trajetória de participações especiais em suas músicas em sete anos de carreira. Hoje é dia de matar as saudades de algumas dessas colaborações incríveis.

As cinco maiores feats. ao lado de Anitta!

“Feat” é a abreviação da palavra inglesa “Featuring” que significa “Participação”, ou seja, vamos relembrar algumas músicas em Anitta esteve ao lado de outros artistas.

1 – Downtown – Anitta & J Balvin

A faixa lançada em 2017 é o maior sucesso internacional da cantora, o videoclipe soma mais de 514 milhões de visualizações no Youtube, e apenas no Spotify a faixa já passou dos 440 milhões de reprodução. “Downtown” toca até hoje nas rádios nacionais, assim como os demais sucessos que serão mencionados nesse texto. Vale ressaltar que Anitta participou de “Ginza”, faixa do álbum Energía do cantor colombiano.

2 –  Sim ou Não – Anitta feat. Maluma

Apesar de Maluma já ter colaborado com Lucas Lucco em 2014, foi ao lado de Anitta que seu nome tomou força no Brasil. Na época o que não faltou foram especulações sobre um suposto romance, em seguida veio à tona que os dois já não eram mais amigos, afinal, era indireta voando em tudo quanto é rede social. Só quem viveu 2016 sabe! O importante é que a música foi sucesso e trouxe visibilidade para ambos no mercado internacional. “Sim ou não” já conta com 376 milhões de visualizações no Youtube.

3 – R.I.P – Sofia Reyes feat. Rita Ora & Anitta

Aparecendo apenas como convidada, o videoclipe de “R.I.P” conta com 176 milhões de espectadores. Na época do lançamento o que mais agitou o mercado musical (e os fãs) foi a fusão entre México, Brasil e Sérvia. Lembrando que Rita Ora e Anitta são apenas colaboradoras, o single pertence ao catálogo de Sofia Reyes.

4 – Vai Malandra – Anitta, Mc Zaac, Maejor ft. Tropkillaz & DJ Yuri Martins

Parte do projeto “Xeque-Mate” onde foram lançadas quatro faixas (Downtown, Will I See You, Is That for Me e Vai Malandra), uma por mês durante quatro meses. Vai Malandra foi literalmente o Xeque-Mate encerrando o projeto onde a Anitta canta em três idiomas. Gravado no Morro do Vidigal, o videoclipe quase travou o Youtube no momento de lançamento, ele já possui mais de 40 milhões de visualizações e levou o funk para o resto do mundo através da nossa Larissa!

5 – Banana – Anitta feat. Becky G

Se de um lado temos Anitta que faz sucesso em tudo que põe a mão, do outro temos Becky G que também é sucesso em praticamente todas as suas participações. A faixa é uma das mais visualizadas do álbum visual “Kisses” e soma mais de 106 milhões de visualizações no Youtube.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes