Remake de Café com Aroma de Mulher fracassa tanto na Colômbia como nos EUA

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Carmen Villalobos, William Levy e Laura Londoño em Café com Aroma de Mulher (Divulgação / RCN)
Carmen Villalobos, William Levy e Laura Londoño em Café com Aroma de Mulher (Divulgação / RCN)

A nova versão de Café com Aroma de Mulher parece não ter caído mesmo no gosto do público. Em baixa na audiência colombiana desde que estreou, o folhetim protagonizado por William Levy tampouco tem conseguido melhores resultados nos Estados Unidos.

A obra já havia se saído mal em sua estreia pela Telemundo – quando perdeu para o início da segunda temporada de La Hija del Embajador (A Filha do Embaixador), sucesso turco da Univisión -, mas viu seus números caírem ainda mais ao longo da semana de lançamento.

Na última sexta-feira (28), por exemplo, Café con Aroma de Mujer foi vista por apenas 714 mil espectadores – seu recorde negativo até agora na audiência estadunidense -, enquanto La Hija del Embajador, no mesmo horário, contou com uma plateia de 1,5 milhão de pessoas.

Na Colômbia, a situação da novela não é diferente. Nesta mesma data, a história de Gaivota (Laura Londoño) amargou apenas 5,9 pontos de média em Bogotá, contra 11,7 do reality show Desafío The Box, exibido no mesmo horário pela emissora concorrente Caracol.

Tão fraco desempenho fez de Café a novela menos vista do dia no prime time colombiano, abaixo de Enfermeras (8,8), Lala’s Spa (6,2), La Reina del Flow (10) e até da reprise de Pedro, o Escamoso (9,5).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter