Remake de Café com Aroma de Mulher já tem data de estreia nos Estados Unidos; saiba quando

Felipe Brandão
Felipe Brandão
William Levy e Laura Londoño na chamada de Café com Aroma de Mulher (Reprodução / YouTube)
William Levy e Laura Londoño na chamada de Café com Aroma de Mulher (Reprodução / YouTube)

Acabou o mistério em torno da data de estreia da nova versão de Café com Aroma de Mulher. O remake da história protagonizada em 1994 por Margarita Rosa de Francisco e Guy Ecker desembarca em 25 de maio na TV dos Estados Unidos, substituindo Buscando a Frida no horário nobre do canal Telemundo.

Resta agora saber quando o folhetim será lançado em seu país natal, a Colômbia, onde está sendo rodado desde dezembro do ano passado. Por lá, a atração irá ao ar pela emissora RCN, a mesma que produziu e transmitiu sua versão original há mais de 25 anos.

Na semana passada, a Telemundo publicou em suas redes sociais um trailer estendido de Café con Aroma de Mujer. No vídeo, é possível ver trechos inéditos de personagens centrais e secundários, como o vilão Iván Vallejo (Diego Cadavid) e o gentil executivo Mauricio Salinas (Lincoln Palomeque), galã frígido da protagonista.

“Para que Gaivota possa voar tão alto, deverá lutar contra muitas adversidades – mas o amor será seu maior escudo. Em breve, você será testemunha dessa história cheia de mágicas paisagens, ótima música e sabor de café!”, promete a narração ao final da chamada.

Em cartaz no Brasil como o Max de Triunfo do Amor, do SBT, o galã cubano William Levy será o encarregado de viver Sebastián Vallejo, o protagonista do folhetim. Trata-se de um homem rico, inteligente e preparado, mas que vive o tabu da impotência sexual. Drama que ele deixará para trás ao se apaixonar pela humilde e carismática colhedora Gaivota (Laura Londoño).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter