Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Com Álvaro Rico, o Polo de Elite, novela Alba tem elenco definido; saiba detalhes
Siga-nos

Publicados

em

Os preparativos para o remake espanhol de Fatmagül seguem avançando. Com as gravações previstas para iniciarem no segundo semestre deste ano, o elenco principal da série foi definido. Como já havíamos anunciado aqui no site, a atriz e cantora Elena Rivera será a responsável por viver a protagonista Alba, papel interpretado por Beren Saat na versão original turca. Já o prostagonista masculino será interpretado pelo ator Eric Masip.

Elena Rivera viverá a protagonista Alba. (Foto: Reprodução).

Segundo informações do portal TV News Eric interpretará na trama um jovem chamado Bruno, o qual é amigo de infância de Alba. Bruno é descrito como um jovem capaz de qualquer sacrifício pelas pessoas que ama. A mãe de Bruno faleceu e seu pai desapareceu sem deixar explicações. Desde então, o rapaz tem sido criado por Clara, uma velha amiga de sua mãe. De todos os conselhos que recebe de Clara, há apenas um que ele nunca seguiu: não fazer amizade com os Entrerríos, uma das famílias mais poderosas e influentes do país.

Além de Elena Rivera e Eric Masip outros nomes já estão confirmados no elenco como Tito Valverde, Adriana Ozores, Álvaro Rico, Pol Hermoso, Bea Segura e Jason Fernández. Diferente da versão turca o remake espanhol será composto por 13 capítulos, sendo cada com 50 minutos de duração.

Pôster promocional da versão original turca. (Foto: Kanal D).

Alba” será mais uma coprodução da Atresmedia TV com o Boomerang TV, parceria que há algum tempo vem rendendo bons resultados, como a novela “El Secreto Del Puente Viejo“, finalizada este ano após quase uma década no ar. A equipe da produção está composta por nomes como Montse García, Luis Santamaría e Pablo Guerrero. O roteiro da série está sendo escrito por Irma Correa, Susana López, Javier Holgado e Carlos Vila. A direção estará a cargo de Pablo Guerrero e Carlota Martínez-Pereda. As filmagens serão realizadas em Madrid e na Costa Blanca ao longo do Mediterrâneo na provincia de Alicante.

SINOPSE OFICIAL:

Alba é uma jovem corajosa. Todavia, após passar um tempo em Madrid decide retornar a seu povoado no período de férias. Nesse período, uma certa noite de festa e comemoração acaba se convertendo em uma grande tragédia quando quatro homens a violentam sexualmente. No dia seguinte, a jovem desperta sem roupa na praia.

Um ano antes do ocorrido, Alba havia encontrado seu vizinho Bruno, o qual até então não lhe interessava, porém após ambos retornarem ao povoado onde nasceram, uma forte atração surge entre os dois e eles se comprometem. Nada seria capaz de separá-los, até esta terrível noite.

Curiosamente, três dos quatro agressores, são melhores amigos de Bruno. Quando Alba descobre a identidade do quarto homem, o final do pesadelo, na verdade, é o princípio.

Cena de “Fatmagül’ün Suçu Ne?. (Foto: Reprodução/ Kanal D).

A versão espanhola seguirá o mesmo conflito da versão original, uma jovem, que após ser abusada, tem que enfrentar a dor, o preconceito e acima de tudo conseguir punir os agressores, os quais possuem um elevado poder aquisitivo e usarão todas as suas influências para não pagarem pelo crime.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes