Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Remake de novela que lançou Thalía e Adela Noriega entra em produção
Siga-nos

Publicados

em

A novela Quinceañera entrou em pré-produção na Televisa. Clássico dos anos 1980, o folhetim responsável por lançar Thalía e Adela Noriega agora virará série de 25 capítulos no projeto Fábrica de Sueños da rede mexicana.

As atrizes Karol Sevilla e Danna Paola são as mais cotadas para estrelarem a nova produção. Em entrevista para a revista TVyNovelas, Sevilla contou que adoraria fazer parte da produção. “Eu adoraria fazer, seria incrível voltar a trabalhar com a Danna com quem trabalhei aos seis anos”, disse.

A personagem Beatriz, vivida pro Thalía já estaria nas mãos de Karol Sevilla, de acordo com a imprensa local. O produtor de Quinceañera poderá ser Pedro Damián. Embora não exista essa confirmação, os rumores são fortes para que ele assuma a missão. Vale lembrar que ele também produziu a versão original e o primeiro remake da novela: Primeiro Amor.

Karol Sevilla e Danna Paola são as atrizes cotadas para estrelar a versão série de Quinceañera

Estrelas da Televisa

Karol Sevilla pôde ser vista no Brasil em 2016 quando o SBT exibiu a novela argentina Soy Luna dentro do programa infantil Mundo Disney, ela foi a protagonista. A trama foi uma co-produção com a Disney Channel na America Latina. Atualmente ela é participante do programa Pequenos Gigantes.

Depois de muitas novelas e de se fortalecer no cenário musical, Danna Paola tem se aventurado na Netflix através da polêmica série Elite (2018), na pele de Lucrécia, uma vilã. Além de atuar na produção espanhola, Danna Paola ainda emplacou duas músicas na trilha sonora da série: Final Felíz e Soo Good.

Leia também: Com o fim de Ringo Televisa encomenda nova novela para Lucero Suárez

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes