Remake de Papá a Toda Madre estreia na Colômbia; Pa Quererte é protagonizada por ator de La Ley del Corazón

Vander Dias
Vander Dias

A RCN estreou ontem (07) na faixa das 20 horas sua nova novela, Pa Quererte. A trama é um versão adaptada de Papá a Toda Madre (2017) produzida por Eduardo Meza para Televisa, e que teve como protagonistas Sebastián Rulli e Maite Perroni.

Nessa nova história Sebastián Martinez que interpretou o advogado Camilo, noivo vilão da protagonista Julia (Laura Londoño) em La Ley del Corazón é o grande mocinho dessa jornada, Mauricio, papel que interpretou Rulli na versão original. O personagem se descobre pai de uma garota que não conhecia até então e tem que abandonar a vida de solteirão boa pinta para cuidar da menina que é deixada com ele.

A trama familiar enreda a vida de quatro amigos homens de diferentes idades que possuem em comum o fato de serem pais e participarem de um time de futebol, todos eles terão que conviver com os conflitos pessoais dentro de suas respectivas casas, necessitando exercerem o papel da paternidade.

Mauricio, Octavio, Jorge e Toño, homens de diferentes idades e estratos socioeconômicos, também devem enfrentar a paternidade de maneira diferente. Todos esses homens terão a tarefa de assumir a educação, enfrentar a ignorância, a inexperiência, quebrar estereótipos e, acima de tudo, reconhecer o valor das mulheres no trabalho dos pais, eles ressignificarão o conceito de paternidade, educarão seus filhos e estarão totalmente seguros que, independentemente das circunstâncias tentarão ser os melhores pais.

A adaptação da novela é dirigida por Israel Sánchez e Catalina Hernández e conta com Sebastián Martínez, Juliette Pardau, a pequena Hanny Viscaino, Luis Eduardo Arango, Laura de León, Alejandra Ávila, Carlos Camacho, Manuel Sarmiento, entre outros.

Confira cenas da novela que estreou esta semana na RCN:

https://www.youtube.com/watch?v=oKyNOz60xCM
Reprodução: Youtube
Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter