Remake de Pérola Negra inicia gravações na Argentina

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Patrícia de Sabrit e Vanusa Spindler em Pérola Negra (Divulgação / SBT)
Patrícia de Sabrit e Vanusa Spindler em Pérola Negra (Divulgação / SBT)

Quem não se lembra de Pérola Negra, a divertida e dramática história que Patrícia de Sabrit e Dalton Vigh protagonizaram no SBT em 1998 – com direito a incontáveis reprises? Pois ela está prestes a ganhar uma nova versão, agora destinada exclusivamente à internet e produzida na Argentina!

remake se chamará Perla Negra – assim como a versão original de 1995, também argentina – e começou a ser gravado ontem (quinta-feira, 18) em Buenos Aires. Ao contrário da trama do SBT, que se estendeu por quase 200 capítulos, esta adaptação contará com apenas 20 episódios de 15 minutos cada, os quais serão disponibilizados no fim de maio no canal Soapy Series, do YouTube.

As atrizes Anna del Boca e Andrea del Boca, intérpretes de Pérola e Rosália na nova versão (Reprodução / Instagram)

Desta vez, o papel de Pérola – ou melhor, Perla – será interpretado pela atriz Anna del Boca, filha de Andrea del Boca, intérprete da heroína original. A própria Andrea, aliás, também estará presente no projeto, na pele de Rosália, uma vilã que finge ser cega para despertar a piedade da própria família. Em Pérola Negra, essa personagem foi vivida pela saudosa Maximira Figueiredo (1939-2018).

Também estarão presentes no elenco da novela Perla Negra nomes como Patricia Sosa, conhecida como a vilã Paula da versão argentina de Chiquititas (2007), e Milagros Masini, irmã de Franco Masini, um dos protagonistas do remake que Rebelde terá na Netflix.

https://www.instagram.com/p/CMkLOmPjRxI/

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter