Remake do sucesso “Camila”, Televisa apresenta nova novela “Contigo Sí”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Contigo Sí, nova telenovela da barra vespetina do canal Las Estrellas no México. (Foto: Divulgação/Televisa S.A).

A produtora mexicana Televisa aos poucos tem aberto mais espaço em sua programação para o retorno dos melodramas tradicionais. Nesta quarta-feira (06/10), ocorreu a apresentação da nova telenovela da barra vespertina da emissora Las Estrellas, Contigo Sí, a qual tem a promessa de entregar uma história clássica, mas sem abrir mão de conflitos atuais.

O folhetim ocupará o horário das 16h30, atualmente em cartaz com a novela Diseñando Tu Amor. A produção de Contigo Sí está a cargo do produtor Ignacio Sada (Un Refugio Para El Amor), e tem a atriz Alejandra Robles Gil fazendo seu debut como protagonista feminina. 

A apresentação do novo melodrama da emissora mexicana ocorreu via zoom e o produtor, assim como os protagonistas contaram um pouco sobre o que esperar da produção. “É uma novela que temos trabalhado com zelo para poder torná-la congruente, é claro, sem transgredir o gênero porque novela é um espaço para sonhar, para se divertir, é um melodrama ”, disse Sada. 

Telenovela Volverte a Ver cambia de nombre por Contigo Sí
Danilo Carrera, Alejandra Robles Gil e Brandon Peniche, protagonistas de Contigo Sí. (Foto: Divulgação).

Ainda no elenco da telenovela, outros nomes de peso como Danilo Carrera, Brandon Peniche (Coração Indomável) e Ernesto Laguardia (Lágrimas de Amor). Contigo Sí é uma nova versão do clássico Viviana produzido em 1978, e que também originou Camila (1998), exibida aqui no Brasil pelo SBT com grande sucesso.

SINOPSE

A trama apresenta a história de Ángela (Gil), uma enfermeira e estudante de medicina que é seduzida por Álvaro (Carrera), um jovem ambicioso que se casa com ela e depois a abandona e se casa furtivamente em um casamento de conveniência com Samanta (Bárbara Islas), a filha de seu chefe Gerardo (Laguardia). Ângela conhece Leonardo (Peniche), um médico que se apaixona por ela e passa a ser seu protetor. Ângela corresponde ao amor de Leonardo, no entanto, a relação entre eles é tensa e complicada porque Mirta (Anette Michel), a mãe de Leonardo, se opõe a que seu filho se relacione com uma mulher que não seja de sua classe social.

Confira a apresentação à imprensa da novela:

Contigo Sí estreia no Las Estrellas a partir da próxima segunda-feira (11/10), as 16h30, horário local.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter