Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Com ameaça de Covid-19 gravações de "Alba" são paralisadas
Siga-nos

Publicados

em

Programado para estrear no segundo semestre deste ano, Alba, o título que recebeu o remake do drama turco Fatmagül na Espanha teve suas gravações paralisadas devido alguns membros da equipe estarem contaminados com o novo coronavírus.

Como medida de segurança, as gravações foram suspensas e a previsão de retorno das filmagens é para o mês de outubro. No momento a equipe está realizando todas as medidas necessárias para se prevenir de eventuais danos. Todas as pessoas envolvidas, seja da parte técnica ou atores, estão realizando exames a fim de verificar mais possibilidades de infecção.

O elenco da produção é composto por nomes como Elena Rivera, que interpreta a protagonista título, Eric Masip,Tito Valverde, Adriana Ozores, Álvaro Rico, Pol Hermoso, Bea Segura e Jason Fernández. Diferente da versão turca, o remake espanhol será composto por 13 episódios, sendo cada com 50 minutos de duração.

SINOPSE OFICIAL:

Alba é uma jovem corajosa. Todavia, após passar um tempo em Madrid decide retornar a seu povoado no período de férias. Nesse período, uma certa noite de festa e comemoração acaba se convertendo em uma grande tragédia quando quatro homens a violentam sexualmente. No dia seguinte, a jovem desperta sem roupa na praia.

Um ano antes do ocorrido, Alba havia encontrado seu vizinho Bruno, o qual até então não lhe interessava, porém após ambos retornarem ao povoado onde nasceram, uma forte atração surge entre os dois e eles se comprometem. Nada seria capaz de separá-los, até esta terrível noite. Curiosamente, três dos quatro agressores, são melhores amigos de Bruno. Quando Alba descobre a identidade do quarto homem, o final do pesadelo, na verdade, é o princípio.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes