Renovada pela Netflix, série mexicana ‘Control Z’ bate recorde de público mundo afora

Vander Dias
Vander Dias
Control Z/ Foto: Netflix

Control Z, série mexicana produzida pela Lemon Studios em parceria com a Netflix e que estreou na plataforma em maio deste ano, segue colhendo bons frutos ao redor do mundo.

Nas redes sociais, a empresa de streaming festeja o fato do seriado juvenil ter se tornado tendência e ficado entre as as atrações mais vistas em 64 países ao redor do mundo como o Brasil, México, França, Espanha e Estados Unidos. A Netflix informa ainda que o programa já foi visto mais de 20,5 milhões de vezes apenas em seus primeiros 28 dias no catálogo, uma marca invejável para qualquer produção de origem mexicana.

Além disso, o portal de notícias internacional TTV News publicou que ‘Control Z’ seguiu sendo a série mais buscada no mês de junho entre o público de língua espanhola, se tornando um verdadeiro sucesso.

Vale lembrar que a trama foi renovada para uma segunda temporada apenas sete dias depois de sua estreia.

A história

Control Z conta a história de Sofia, uma garota nova em um colégio mexicano, cujo tem um perfil mais para o anti-social, porém, ao longo dos episódios ela terá  que se expor diante da situação em que um hacker misterioso  surge no ambiente escolar vazando todos os segredos de seus colegas.

O elenco conta com Ana Valeria Becerril, Michael Ronda, Yankel Stevan, Zion Moreno, Macarena GarcíaPatricio Gallardo, Andrés Baida, e Fiona Palomo.

A atração foi criada por Carlos Quintanilla, Adriana Pelusi e Miguel García Moreno, a direção é de Alejandro Lozano e Bernardo de la Rosa e a produção executiva de Fernando Rozvar e Billy Rozvar.

Confira o trailer:

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter