Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Siga-nos

Publicados

em

Em chamada veiculada no intervalo das novelas da tarde o SBT confirmou a estreia da reprise de “O Que a Vida me Roubou” para segunda-feira 13 de abril às 17h15 da tarde. A trama deverá dividir tempo de tela por alguns capítulos com “Meu Coração é Teu” que ainda estará em seus últimos capítulos.

“O Que a Vida me Roubou” foi originalmente produzida e exibida no México entre 2013 e 2014 em 197 capítulos. No canal de Silvio Santos ela foi apresentada em 2017 e está voltando com menos de três anos de ter sido finalizada.

A história conta a trajetória de Montserrat (Angelique Boyer), uma jovem indecisa quanto ao amor. Inicialmente, ela acredita estar apaixonada por José Luis (Luis Roberto Guzmán) um humilde cabo da marinha, porém, sua mãe a severa Graziela (Daniela Castro) é contra a relação, pois deseja que a filha se case com um homem de posses. Com a ajuda de seu outro filho, Demétrio (Osvaldo Benavides) eles armam um plano para separar o casal e assim a mãe consegue arranjar um outro pretendente para a filha que vem a ser, Alessandro (Sebastián Rulli). Alessandro até então era um simples capataz na fazenda onde morava, no leito de morte de seu patrão, Benjamim Almonte, ele descobre que era filho do homem e se torna seu único herdeiro, despertando o interesse de Graziela, antiga amante de Benjamim que quer tomar posse de todos os bens para ela. A princípio Montserrat não cederá a paixão de Alessandro, este o qual sempre a desejou, no entanto, com o tempo ela acaba correspondendo ao marido arranjado. No meio do caminho, José Luis volta a aparecer e mexe com os sentimentos da moça, despertando uma grande batalha sangrenta pelo coração da jovem. A produção é de Angelli Nesma Medina, a mesma de Maria do Bairro e Abismo de Paixão.

 

 

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes