Reprise de Rebelde ganha chamadas nostálgicas, confira!

Vander Dias
Vander Dias

É bem verdade que o RBD não vai voltar aos palcos, mas no México a febre rebelde tem tudo para dominar os holofotes novamente… Após muito mistério que gerou aa curiosidad na imprensa e fãs especulando alguns teasers misteriosos acerca da banda RBD, o canal Tlnovelas que pertence à Televisa, começou a divulgar para valer as chamadas da reprise da novela Rebelde no seu país de origem.

A primeira chamada exibida pela emissora relembra que se passaram 11 anos desde o fim do grupo musical de bastante sucesso.

Já a segunda, destaca os seis personagens principais que também compuseram a banda, Mia, Diego, Roberta, Giovani, Miguel e Lupita, todos eles alunos que estudam  no renomado colégio Elite Way School e se juntarão apesar de todas as diferenças por uma única paixão, a música.

Rebelde, produção de Pedro Damián em 440 capítulos, reestreia no México pelo canal TLNovelas no próximo dia 24 de fevereiro, no dia 22, dois dias antes do começo da exibição, a emissora levará ao ar um especial sobre a trama com jornalistas e atores do elenco no programa “El Cielo y el Infierno”, apesar da exibição ser local, certamente será um prato cheio para os fãs do mundo todo poder acompanhar esta singela homenagem quinze anos depois que a novela foi ao ar pela primeira vez.

TLNovelas é um canal da TV a cabo que pertence ao grupo Televisa e tem passado por uma grande reformulação na sua gestão incluindo programas comemorativos que visam divulgar suas produções de dramaturgia, a reprise de Rebelde é vista como um grande chamariz nessa nova estratégia de mudanças na imagem da emissora.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter