Rereprise de Coração Indomável no México termina em alta e supera novelas inéditas

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Coração Indomável. (Foto: Reprodução/Televisa).

Exibida originalmente em 2013 pelo canal Las Estrellas no México, Corazón Indomable (Coração Indomável no Brasil), foi um verdadeiro fenômeno de audiência no horário das 16h30. A trama voltou a ser apresentada pela emissora uma segunda vez em 2017 no início da tarde e, mais recentemente, finalizou sua terceira exibição, ambas com êxito.

O folhetim protagonizado por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas encerrou sua rereprise na última sexta-feira (23/04). A novela exibida a partir das 14h foi um dos grandes destaques do dia e em números superou as telenovelas exibidas no horário nobre da emissora mexicana.

De acordo com dados divulgados pelo jornalista Álex Kaffie, a terceira exibição de Coração Indomável no México encerrou com um total de 11.3 pontos de audiência, superando as inéditas Fuego Ardiente, ¿Qué Le Pasa A Mi Familia? e Te Acuerdas de Mí, as quais registraram 9.4, e 11.0 pontos, respectivamente.

Maricruz e Otávio se casam no final de Coração Indomável. (Foto: Reprodução/Televisa).

 

Vale lembrar que o SBT está anunciado em sua grade programação o retorno de Coração Indomável para as tardes brasileiras, sendo também esta a terceira exibição da novela aqui no Brasil. Nas outras duas ocasiões de exibição, o melodrama produzido por Nathalie Lartilleux registrou excelentes índices de audiência, chegando a marcar 11 pontos no último episódio exibido na reprise que foi ao ar em 2018.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter