Retorno do RBD? Christopher Uckermann fala sobre reunião do grupo

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Os fãs do grupo mexicano RBD estão comemorando a inclusão de nove albúns da banda disponibilizados a partir desta quinta-feira (03/09) no Spotify. Apesar do retorno das músicas para as plataformas digitais, um dos maiores desejos é o retorno do grupo aos palcos em algum momento.

Enquanto esse aguardado momento não se concretiza, os fãs se preparam para uma grande surpresa que será revelada no mês de outubro deste ano. Essa novidade tomou maior proporção logo que alguns ex-integrantes do grupo compartilharam em seus storys no Instagram um link de um site, o qual contém uma contagem regressiva para o dia 04 de outubro, mesmo dia em que é comemorado o Dia Mundial do RBD.

RBD. (Foto: Divulgação).

Em meio à essa grande surpresa, Chistopher Uckermann, ex-RBD, comentou recentemente por meio de um story em seu perfil oficial do Instagram sobre um possível reencontro do grupo. “Para os que me perguntam ou aos que sempre estão me perguntando: você gostaria de algum reecontro [da banda] em algum momento? (…) Eu gostaria porque foi algo que me marcou muito e a verdade é que sinto muita falta dos meus companheiros e seria um prazer poder estar com eles novamente em algum lugar“, revelou.

Reencontro do RBD. (Foto: Reprodução/Instagram).

Após esse comentário, o ator renovou as esperanças de muitos fãs sobre um possível reencontro, além de ter se mostrado bastante animado com essa possibilidade.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter