Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
30 anos depois, elenco de "Um Maluco no Pedaço" se reúne
Siga-nos

Publicados

em

Trinta anos depois, o elenco de Um Maluco no Pedaço (1990-1996) voltou a se reunir na última quinta-feira (10/09). O encontro faz parte de um projeto da HBO Max, da Warner, o qual está sendo desenvolvido e deverá ser lançado em breve como um programa especial.

Nas redes sociais, fotos do elenco reunido foram divulgadas e os internautas se encontraram imersos numa onda de nostalgia. Porém, o que de fato surpreendeu o público foi o click onde Will Smith e Janet Hubert, os quais possuíam uma rixa há 27 anos, aparecem juntos e, ao parecer, muito bem confortáveis.

Na primeira foto divulgada pelo próprio Will Smith, o ator surge ao lado de seus ex-companheiros de cena da série, Daphne Maxwell, Karyn Parsons, Alfonso Ribeiro, DJ Jazzy Jeff, Tatyana Ali e Joseph Marcell. Infelizmente um rosto foi perdido nos últimos anos, trata-se do ator James Avery, intérprete do Tio Phill, o qual faleceu em 2013. Em outra imagem divulgada, Will está ao lado de Janet. Os dois estão próximos e aparentemente conversando.

Will Smith e Janet Hubert. (Foto: Reprodução).

O conflito entre Will Smith e Janet Hubert

Na época em que a série estava em exibição nos Estados Unidos, Janet foi demitida do show e culpou Will pela sua dispensa. As intrigas entre os dois já vinham desde o início do programa, dados os boatos de desentendimento nos bastidores.

Cena de “Um Maluco no Pedaço”. (Foto: Reprodução).

Todavia, a má relação com Janet não era algo particular do protagonista de A Procura da Felicidade (2006), já que outros membros do elenco também se incomodavam com as atitudes da atriz, como revelou Alfonso Ribeiro em uma palestra.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes