Reveillón da Times Square terá Anitta como uma das atrações; saiba mais

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A cantora Anitta (Divulgação)
Anitta (Divulgação)

Anitta está mesmo com tudo! A cantora brasileira vai começar 2021 com o pé direito, realizando um show durante o Times Square Ball, tradicional evento de Réveillon sediado na balada praça da Times Square, na cidade de Nova York. Uma honra e tanto para a popstar que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado internacional.

A notícia da participação de Anitta no evento de virada do ano foi divulgada pelo jornalista Felipe Santana, correspondente da Globo na capital nova-iorquina. Ele publicou a informação em suas redes sociais e a apagou quase em seguida – tempo o suficiente para que a novidade se espalhasse entre os fãs da intérprete de Show das Poderosas.

Anitta e J Balvin estampam outdoor na Time Square, em NY Foto: Reprodução/Instagram
Anitta e J Balvin estampam outdoor na Time Square, em NY Foto: Reprodução/Instagram

Diferente das apresentações ao vivo que geralmente compõem o evento, a performance de Anitta no Times Square Ball 2020/2021 será transmitida gravada, para que as pessoas possam sintonizar o espetáculo diretamente de suas casas. As causas óbvias dessa alteração são os protocolos de segurança pela pandemia do coronavírus.

Anitta será a primeira cantora da América Latina a se apresentar na virada do ano da Time Square. Seu show será visto por mais de 1 bilhão de pessoas.

Anitta surgiu com looks Fendi e styling de Duh Marinho (Reprodução: Instagram)
Anitta surgiu com looks Fendi e styling de Duh Marinho (Reprodução: Instagram)

Anitta realizou na última segunda (14) a coletiva de imprensa da série Anitta: Made in Honório, seu novo projeto na Netflix. “Na primeira série [Vai, Anitta], a gente focou muito na internacionalização da carreira. Mudamos de produtora e conversei muito com a equipe porque gostaria de mostrar a pessoa que eu sou. A Larissa que está atrás da Anitta, com suas qualidade e também com defeitos. Vamos exibir meu surtos. Não escondi nada“, declarou.

Ela também aproveitou a ocasião para desmentir os rumores de que participaria da live de reencontro da banda RBD, a qual acontece no próximo dia 26 (sábado).

Estou no México e o Ucker é meu amigo, por isso veio me visitar e gravamos um vídeo. Foi normal, não tem nada demais. E não vou participar da live dele, do RBD, já que muita gente está comentando“, declarou a carioca de 27 anos, a respeito do vídeo que publicou nas redes sociais, ao lado do ator e cantor mexicano Christopher Uckermann.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp