Revista garante que Angelique Boyer está grávida, Sebastián Rulli reage!

Vander Dias
Vander Dias
Sebastián Rulli e Angelique Boyer (Foto: Televisa)

TV Notas, revista mais odiada pelos famosos do México, publicou nesta manhã que a atriz Angelique Boyer de 31 anos está esperando o seu primeiro filho, fruto da relação de seis anos com o também ator Sebastián Rulli de 44.

A publicação garante que ficou sabendo da novidade a partir de uma fonte amiga do casal que haveria dito que a concepção do bebê teria sido planejada pelos dois já há um bom tempo. De acordo com a suposta fonte, Angelique estaria sendo bem discreta, pois, estaria aguardando passar os primeiros três meses de gestação, considerado um período de risco em qualquer gravidez, no entanto, os pais de Rulli teriam sido os primeiros a serem informados da notícia da chegada de mais um neto. O ator já é pai de um garoto com a atriz Cecilia Galliano.

Segundo a TV Notas, a gravidez em nada afetaria o trabalho de Angelique Boyer que já está confirmada como a protagonista Elisa Cantú em Imperio de Mentiras, nova novela de Giselle González, uma vez que será uma produção curta que não tomará todo o tempo que ela teria para dedicar ao filho.

Questionado se a atriz abandonaria à atuação após se tornar mãe, a pessoa misteriosa disse não saber, porém, garantiu que Império de Mentiras seria o último trabalho dela antes da maternidade se concretizar. Em entrevista recente, Boyer havia dito que planejava ter filhos somente daqui alguns anos e quando os tivesse se afastaria da televisão.

Sebastián Rulli nega gravidez (Foto: Instagram)

Em contrapartida, o companheiro dela Sebastián Rulli veio à público desmentir tudo que a revista havia dito nessta manhã. O ator garantiu que as informações quanto à gravidez do casal não procedem, e ainda pediu para que seus seguidores não comprem a revista, reagindo com a seguinte frase “Mentira! Não comprem lixo”. 

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter