Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Ricky Martin e Luis Fonsi homenageiam vítimas da Boate Pulse
Siga-nos

Publicados

em

Nessa última semana, os cantores porto-riquenhos Ricky MartinLuis Fonsi publicaram em seu Instagram uma imagem visitando a área externa da Boate Pulse em forma de homenagem. O local em Orlando foi alvo de um dos maiores atentados dos Estados Unidos tendo como foco o público LGBTQIA+.

Em Junho de 2016 a boate foi invadida por Omar Mir Seddique Mateen, um muçulmano norte-americano de origem afegã, que abriu fogo e deixou 50 mortos e 53 feridos.

Ricky Martin se manifestou dizendo:

“Nós nunca vamos esquecer e nunca vamos deixar o ódio vencer”

Luis Fonsi também compartilhou as imagens em suas redes sociais e comentou:

“Fazendo o que é necessário para o bem-estar de nossa comunidade nos EUA. #VoteBidenHarris”

Tal visita deve-se ao fato de que ambos cantores estão apoiando a campanha para Joe Biden, candidato à presidência americana que demonstra grande afeto pela comunidade latina.

Vale lembrar também que a cantora americana, Madonna, conhecida tanto pelo seu legado na música quanto pelo seu engajamento na causa LGBTQIA+, também prestou homenagem à todos que estavam no local do fatídico dia em forma de protesto. A faixa “God Control” incluída no seu último álbum de estúdio “Madame X” ganhou um videoclipe onde utilizou de um cenário similar ao ocorrido na boate para abordar a questão do porte de armas, que na época estava em alta nos Estados Unidos. Para os fãs, um clipe impactante, porém aqueles que estavam presentes no local não se sentiram confortáveis assistindo o videoclipe. Confira:

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes