Ricky Martin lança álbum de surpresa e fala sobre saúde mental na pandemia

Vander Dias
Vander Dias
Ricky Martin/ Foto: Reprodução

Seguindo a risca a quarentena com a mãe, o marido e os filhos, Ricky Martin lançou de surpresa neste fim de semana “Pause” (Pausa), um ep contendo seis músicas que leva os fãs refletirem sobre o cenário atual; o álbum já está disponível em todas as plataformas digitais.

https://www.instagram.com/p/CAv1_bjnZVG/

Pause é bem versátil, possui colaborações com diversos nomes da música, Sting em “Simple”,  Carla Morrison em “Recuerdo”, Pedro Capó em “Cae de Una”, Diego el Cigala  em “Quiéreme”, Bad Bunny e Residente em “Cántalo” e apenas uma faixa solo “Tiburones”.

O cantor explica que o lançamento é diferente de qualquer outro já feito por ele, e que quando recebeu as músicas prontas sentiu que não podia esperar para lançá-las no formato tradicional de um álbum e precisava fazer isso acontecer neste momento. Martin define o ep como “transparência, pureza, romantismo, nostalgia e um monte de vida”.

Depressão na quarentena

Ricky Martin aproveitou esse momento sob os holofotes para falar também sobre saúde mental durante a pandemia, ele revelou ter enfrentado diversas crises diárias e julga que é importante falar sobre isso em público, visto que muitas pessoas tem passado pelo mesmo e que ainda não há uma discussão séria sobre o assunto. Fato!

Confira agora mesmo Pausa:

 

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter