‘Rival’ de Maite Perroni vai protagonizar nova versão de sucesso do SBT

Felipe Brandão
Felipe Brandão

Um dos primeiros títulos da Televisa a fazer sucesso no SBT, a novela Viviana vai ganhar uma nova versão no México. Ignacio Sada Madero (Um Refúgio para o Amor) será o produtor encarregado de desenvolver o remake – uma tentativa de fazer as pazes com o sucesso após o fracasso de sua última novela, a recém-encerrada Quererlo Todo.

O projeto, inclusive, já tem escalados seus protagonistas. De acordo com informações da jornalista mexicana Maxine Woodside, Claudia Martín e Danilo Carrera foram escolhidos para encabeçar o elenco da atração, revivendo os papéis que foram de Lucía Méndez e Héctor Bonilla na original de 1978.

Ambos atores já trabalharam com Madero em outros títulos do produtor. Carrera, por exemplo, viveu o galã da própria Quererlo Todo, performance pela qual foi muito bem avaliado. Já Claudia interpretou a mocinha de Sin Tu Mirada, remake do clássico Esmeralda que Sada produziu em 2018.

Nos últimos dias, a atriz viu seu nome ganhar negativamente os holofotes ao se envolver em um escândalo de suposta traição e difamação contra a colega Maite Perroni. Ela foi acusada de ter plantado as notas que acusavam a estrela de Desejo Sombrio de ter um caso com o produtor de TV Andrés Tovar, ex-marido de Claudia.

Tais rumores foram desmentidos através do vazamento de um áudio na semana passada, no qual a própria Martín admitia diante do marido que seu suposto affair com Perroni era mentira.

Viviana, vale lembrar, teve uma versão mais recente em 1998. Trata-se de Camila, produção estrelada por Eduardo Capetillo e Bibi Gaytán – casados até hoje na vida real – e que chegou a ser exibida em 2001 no Brasil pelo SBT, com estrondoso sucesso.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter