Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
PSG homenageia aniversário de Roberto Bolaños no Twitter
Siga-nos

Publicados

em

O último domingo (21) foi um dia especial para os fãs dos seriados ChavesChapolin. O comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, criador e protagonista das duas obras, teria completado nessa ocasião 92 anos de idade se não tivesse falecido em novembro de 2014, vítima de problemas respiratórios.

A data, amplamente celebrada pelos fãs de Bolaños e de sua obra, ganhou atenção especial do clube de futebol Paris Saint-Germain. O time radicado na França publicou, em seu perfil no Twitter, uma imagem em que Chaves (Bolaños) aparece, acompanhado de seu inseparável barril, chutando uma bola no gramado do estádio oficial do PSG – no qual jogam ídolos internacionais do esporte como o brasileiro Neymar.

Isso, isso, isso! Uma homenagem a um comediante eterno. Feliz aniversário, Chespirito!“, diz a legenda da publicação, evocando o apelido artístico por que Roberto foi conhecido até o fim de sua vida.

A lembrança do PSG ao universo Chaves acontece justamente em um contexto no qual todos os fãs estão impedidos de assistir às aventuras de seus personagens favoritos na telinha.

Como se sabe, em julho de 2020 as criações de Bolaños tiveram que sair do ar não só no SBT e no Multishow, mas em suas veiculadoras no mundo inteiro, depois que a Televisa rompeu seu contrato com o Grupo Chespirito, administrado pelo produtor Roberto Gómez Fernández, filho de Bolaños e representante internacional das marcas. No entanto, já existe uma mobilização dentro do SBT para trazer ChavesChapolin de volta à sua grade.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes