Rock in Rio 2021 tem data confirmada e garante segurança devido a pandemia; saiba mais

Kaio Lombardi
Kaio Lombardi
Rock In Rio Chile foi suspenso
Imagem: Divulgação Oficial Rock in Rio

Segura essa! A próxima edição do Rock in Rio acaba de ser confirmada! De acordo com um anúncio realizado no canal do Youtube do jornalista José Norberto Flesch, o festival de música acontecerá em duas semanas: a primeira em 24, 25, 26 de Setembro e a segunda semana de shows iniciará em 30 de Setembro, 1, 2 e 3 de Outubro do próximo ano.

Entre as atrações confirmadas pelo jornalista estão Post Malone, Iron Maiden e Queen. Um dos nomes mais esperados pelo público é o do cantor canadense Justin Bieber que ainda não oficializou a sua participação no evento que ocorrerá na Cidade do Rock, Zona Oeste do Rio de janeiro. Confira o vídeo:

O perfil oficial do Rock In Rio também confirmou a informação:

https://twitter.com/rockinrio/status/1310741242473582592?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1310741242473582592%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fpoltronavip.com%2Frock-in-rio-2121-ja-tem-data-para-acontecer%2F

Para aqueles que estão preocupados em relação ao contágio do Novo Coronavirus, a produção do evento se pronunciou através de um comunicado à imprensa:

“A organização do festival está confiante no reestabelecimento das questões que envolvem a saúde e na retomada das atividades socioculturais. Sobre os protocolos a serem adotados, o festival reforça que seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo toda a segurança necessária dentro da Cidade do Rock”

“Para a edição, 2021, o Rock in Rio está buscando exclusividade em algumas apresentações, o que tornará o evento mais especial e único, garantindo um fluxo ainda maior de turistas para o Rio”

O tema de inspiração para a edição de 2021 será a mensagem “Que a vida começasse agora, que o mundo fosse nosso outra vez”.

As informações sobre as vendas dos ingressos ainda não foram divulgadas.

 

 

Kaio Lombardi

Kaio Lombardi

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter