Rodrigo Santoro protagoniza série histórica com ator de La Casa de Papel

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O ator Rodrigo Santoro
O ator Rodrigo Santoro

Mesmo em plena pandemia, a carreira internacional de Rodrigo Santoro segue de vento em popa. O ator brasileiro de 45 anos anunciou nesta quinta (22) que será um dos protagonistas da série espanhola Sin Límites (Sem Limites), produzida em comemoração os 500 anos da primeira viagem de circunavegação da Terra.

Santoro dará vida ao navegador português Fernão de Magalhães (1480-1521), um dos idealizadores da expedição. Ele dividirá créditos com o astro local Álvaro Morte, conhecido pelo papel do Professor no aclamado seriado da Netflix, La Casa de Papel. A ele caberá o papel histórico de Juan Sebastián Elcano (1476-1526), principal parceiro de Magalhães na empreitada.

Por meio de publicação no Instagram, Rodrigo publicou uma foto em que aparece ao lado de Morte e comemorou o novo projeto.

“Fernão de Magalhães e Juan Sebastián Elcano: a dupla que provou, entre outras coisas, que a Terra é redonda. Eu e o querido Álvaro Morte vamos ajudar a contar a história dessa grande aventura na série Sem Limites. Pra mim, é uma honra fazer parte desse projeto. Espero que gostem”, declarou, na legenda da postagem.

Sin Límites é uma co-produção entre a Amazon Prime Video e a RTVE, um dos principais canais de televisão da Espanha, e tem estreia prevista em ambas plataformas para o ano de 2022, data em que se festeja os 500 anos do fim da expedição.

Rodrigo Santoro, como se sabe, está longe dos folhetins brasileiros desde 2016, quando protagonizou a primeira fase de Velho Chico na Globo. Ele pôde ser visto recentemente por aqui na reprise da Mulheres Apaixonadas, encerrada há uma semana pelo canal Viva.

 

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter