Rosalía é duramente criticada após se comparar com a Virgem Maria

Vander Dias
Vander Dias

A internet sem dúvida gerou um ambiente interativo nunca imaginado na história da humanidade, reduzindo ideias de tempo e espaço, juntamente trouxe a possibilidade da expansão de situações que podem se tornar um grande problema em questão de segundos. E foi isso que aconteceu com Rosalía, a cantora sensação do ano no mercado hispânico e mundial.

A intérprete de “Malamente” e “Con Altura” fez uma publicação em seu Twitter no último fim de semana, onde em uma foto ela aparecia em seu trailer de roupão toda trabalhada na pose e uma foto ao lado da imagem da padroeira católica, Maria, mãe de Jesus.

A postagem da cantora ganhou interpretações diversas entre os seguidores que passaram a acusá-la de blasfêmia e de ser uma pecadora desrespeitosa ao tentativamente estar se comparando a “santa” dos religiosos ofendidos.

A verdade é que a cantora em nenhum momento explicou o que queria dizer com esta publicação, ainda assim, o rebuliço foi bastante que a musa até deixou de aparecer com mais frequência na rede social. Está certa né?

Em tempo: Rosalía foi anunciada como uma das performers da edição deste ano do Grammy Awards que aconterá em Los Angeles na Califórnia, ela concorre em duas categorias, sendo uma delas “Artista Revelação” que engloba nomes como Billie Eilish, Lizzo e Lil Nas X. Que a apresentação dela será bem poderosa não temos dúvidas, vai arrasar!!!

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter