Rosalía e Ludmilla se encontram em Los Angeles e aumentam os rumores de parceria entre elas

Vander Dias
Vander Dias

Após se seguirem no Instagram nas últimas semanas, a cantora brasileira Ludmilla e a espanhola Rosalía, finalmente se encontraram pessoalmente em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Rosalía, intérprete de sucessos como “Con Altura” e “Malamente” está na cidade dos anjos aguardando o resultado de duas das indicações que ela concorre na 62ª edição do Grammy e também onde fará uma performance de sua nova música “Juro Qué“. Já Lud, foi convidada para se apresentar em um dos eventos pré-Grammy que ocorre no domingo.

A equipe da artista brasileira fez questão de divulgar o momento em que as duas cantoras se encontraram na festa “Best New Artist 2020“, evento o qual foi organizado pelo Spotify em Beverly Hills, e tem objetivo de promover os artistas que se lançaram e se destacaram na música durante o ano. Que chique!

No Instagram, Ludmilla falou sobre a experiência de participar do evento pela primeira vez, e disse que ficou encantada e feliz de estar se apresentando no mesmo local que outras estrelas que ela sempre acompanhou de longe, citando nomes como Lizzo e Adele que também estavam presentes na festa.

https://www.instagram.com/p/B7t7IuSgnO9/

O fato é que Ludmilla e Rosalía vem flertando uma possível parceria já há um bom tempo. Imediatamente os fãs já começaram a especular um possível trabalho entre elas.

Por enquanto, a assessoria da brasileira nega tudo, no entanto, confirmam que ela gravou com a rapper Cardi B e o cantor latino Messiah. Ainda saiu no lucro!

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter