Rosalía e Tokischa se beijam na entrega dos Prêmios Billboard

Felipe Brandão
Felipe Brandão
As cantoras Tokischa e Rosalía (Divulgação)
As cantoras Tokischa e Rosalía (Divulgação)

As cantoras Rosalía e Tokischa roubaram a cena na entrega dos Prêmios Billboard da Música Latina 2021, ocorrida na última quarta (23) na Flórida. Após se apresentarem no palco do evento, as duas fizeram questão de selar a parceria com um selinho diante de todos os presentes, que adoraram a ousadia da dupla.

As duas intérpretes, como se sabe, lançaram no começo deste mês o dueto Linda, cuja letra prega uma mensagem de liberdade, sobre como amigas podem se beijar na boca enquanto se divertem por pura brincadeira ou amizade, sem que isso significa para nenhuma delas ser lésbica ou bissexual.

Abordada pela imprensa enquanto se dirigia a seu camarim, após a apresentação, Tokischa taxou de “fabuloso” e “incrível” o momento que protagonizou com a colega no palco.

Rosalía, por sua vez, também falou com os jornalistas e fez questão de expressar sua admiração por Tokischa. “Eu a admiro muito, porque ela não tenta ser exemplar, apenas ser ela mesma”, declarou.

Lançado há apenas três semanas, o videoclipe de Linda já acumula mais de 18 milhões de visualizações no YouTube, somente em sua publicação oficial. Depois da parceria com Rosalía, Tokischa gravou também dueto com outro cantor latino de sucesso, o colombiano J Balvin. Trata-se da canção Perra, disponibilizada há 15 dias.

Com informações do portal La Página.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter