Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Siga-nos

Publicados

em

Em plena quarentena Rosalía acaba de presentear seus fãs com “Dolerme”, a canção criada por ela em sua casa foi lançada de surpresa e vem em uma boa hora, visto que boa parte da população de todo o mundo está assustada com o avanço do novo Coronavírus (Covid-19).

“Dolerme” é uma balada que tende mais para o pop melancólico, possui acordes de violão e batidas bem suaves. Em nota a espanhola explica a chegada da música e torce para que todos se cuidem e fiquem bem nesse período de caos.

Foto: Reprodução

“Muitos estão em quarentena e muitos estão dando a pele fora de casa. Eu estou em quarentena e perdi um pouco a noção do tempo porque decidi que não ia pensar demais, mas iria colocar minha energia e meu coração em fazer algo para os outros, da minha maneira. Sei que o que eu faço como artista pode parecer necessário, para alguns será, mas para mim, poder fazer música é questão de saúde mental. Essa canção se chama “Dolerme” e espero que te faça se sentir um pouco melhor como fez a mim quando a criei… Por favor, se cuidem e cuidem de todos que tem em sua volta, com todo meu amor – R”

Confira a música:

Rosalía nos últimos dias tem se dedicado a preparar seu terceiro álbum, o qual irá suceder o aclamado “El Malquerer”. Recentemente ela postou uma foto com Mike Dean, famoso produtor por trás de alguns álbuns renomados na cultura pop. Essa nova era dela promete!

A cantora ainda não informou se esse novo lançamento estará presente no novo disco ou se será apenas um single avulso, de toda forma ela já conseguiu nos deixar felizes.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes