Rosalía presenteia fãs com “Dolerme” em plena quarentena

Vander Dias
Vander Dias
Rosalía (Foto: Reprodução)

Em plena quarentena Rosalía acaba de presentear seus fãs com “Dolerme”, a canção criada por ela em sua casa foi lançada de surpresa e vem em uma boa hora, visto que boa parte da população de todo o mundo está assustada com o avanço do novo Coronavírus (Covid-19).

“Dolerme” é uma balada que tende mais para o pop melancólico, possui acordes de violão e batidas bem suaves. Em nota a espanhola explica a chegada da música e torce para que todos se cuidem e fiquem bem nesse período de caos.

Foto: Reprodução

“Muitos estão em quarentena e muitos estão dando a pele fora de casa. Eu estou em quarentena e perdi um pouco a noção do tempo porque decidi que não ia pensar demais, mas iria colocar minha energia e meu coração em fazer algo para os outros, da minha maneira. Sei que o que eu faço como artista pode parecer necessário, para alguns será, mas para mim, poder fazer música é questão de saúde mental. Essa canção se chama “Dolerme” e espero que te faça se sentir um pouco melhor como fez a mim quando a criei… Por favor, se cuidem e cuidem de todos que tem em sua volta, com todo meu amor – R”

Confira a música:

Rosalía nos últimos dias tem se dedicado a preparar seu terceiro álbum, o qual irá suceder o aclamado “El Malquerer”. Recentemente ela postou uma foto com Mike Dean, famoso produtor por trás de alguns álbuns renomados na cultura pop. Essa nova era dela promete!

A cantora ainda não informou se esse novo lançamento estará presente no novo disco ou se será apenas um single avulso, de toda forma ela já conseguiu nos deixar felizes.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter