Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Rosalía propõe mudança em premiações após debate sobre sua origem
Siga-nos

Publicados

em

Nas últimas semanas Rosalía se tornou alvo de várias discussões entre os fãs e a comunidade latina após uma declaração na qual ela afirmava não ser latina, porém, se considerava por ser muito familiarizada ao território mexicano.

Agora, em uma conversa com a revista Billboard, a cantora que nasceu e vive na Espanha, comentou o ocorrido e expôs o que pensa sobre a discussão.

Rosalia/ Foto: Reprodução

Segundo a intérprete de ‘Malamente’, as premiações gostam de enquadrá-la como latina pelo fato de cantar no espanhol, idioma comum ao dos países latino-americanos, porém, isso não faz dela latina.

Rosalía propôs que o sistema de classificações seja repensados e aponta que a discussão só vem a tona quando se fala de mulheres “Existem homens espanhóis que tiveram muito sucesso e nunca foram questionados, mas esse debate cai subitamente sobre mim”, desabafou.

A espanhola saiu em defesa da mulher e o seu espaço na música durante toda a conversa e criticou o fato delas não serem creditas como artistas principais em algumas parcerias mesmo tendo a maior parte em uma faixa “Isso vai fazer com que os homens tenham todo o benefício automaticamente e ela não vai ter, cria-se uma bola de neve, e significa que a mulher vai ter muito mais dificuldade para conseguir números altos que nem os homens”, finaliza.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes