Rubi barra a estreia de “Operación Pacífico” nos Estados Unidos

Vander Dias
Vander Dias
Camila Sodi como Rubi (Foto: Reprodução)

A versão em série da novela Rubi produzida pela Televisa que vem sendo exibida com exclusividade na Univision nos Estados Unidos segue rendendo bons índices de audiência ao canal.

De acordo com os dados Nielsen,  na última terça-feira (11) a história da descarada atingiu 680 mil telespectadores entre 18 e 49 anos, a principal fatia do público que interessa ao mercado e totalizou 1,5 milhões de telespectadores, considerando todos que acompanhavam ao capítulo. Já a estreante “Operación Pacífico” registrou um total de 988 mil telespectadores, sendo 468 mil adultos entre 18 e 49 anos.

Mark Tacher e Majida Issa protagonistas de “Operación Pacífico” / Foto: Reprodução

Na estreia, na última segunda-feira (10), a nova novela da Telemundo protagonizada por Mark Tacher de Abismo de Paixão alcançou 456 mil adultos 18-49 e 918 mil telespectadores ao todo. Rubi seguiu sendo a maior audiência no horário das dez com um acumulado de 1,6 milhões de telespectadores, onde 708 mil deles eram adultos com mais de 18 e menos de 49 anos de idade.

Rubi é a terceira produção do projeto “Fábrica de Sueños” idealizada pela Televisa com o objetivo de reviver seus melodramas tradicionais em formato de série. Ela está sendo exibida em primeira mão nos Estados Unidos antes de chegar no México. A história é protagonizada por Camila Sodi, sobrinha da musa Thalía.

Enquanto isso, “Operación Pacífico” ficou encarregada de substituir a sétima temporada de “El Señor de los Cielos” que já andava com baixa audiência. A série é mais um drama narco exibido pela  Telemundo e é protagonizada pela atriz Majida Issa, a qual vive uma agente da polícia em busca de um grande criminoso internacional.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter