Ruby Rose, ex-Batwoman, denuncia condições críticas de trabalho em série da Warner

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Ruby Rose denuncia condições péssimas de trabalho em série da Warner. (Foto: Divulgação).

Com o fim da primeira temporada da série Batwoman, exibida pela emissora norte-americana The CW, a atriz Ruby Rose, intérprete da heroína na ficção deixou o projeto sem grandes explicações. Atualmente indo para sua terceira temporada, agora com outra atriz principal, Ruby usou as redes sociais para expôr os bastidores do seriado.

Chega, é suficiente“, essas foram as palavras da artista em uma série de storys alegando as críticas condições de trabalho que ela e a equipe do programa passaram durante a primeira temporada. Segundo Rose, ela não desistiu, mas sim foi forçada a sair. Além disso, a artista confessou casos de assédio, acidentes e até morte no set de filmagens.

Ruby Rose relata abusos, acidentes graves e até mortes no set de 'Batwoman'
Ruby Rose. (Foto: Divulgação).

Na manhã desta quarta-feira (20/10), a estrela declarou que sofreu diversos ferimentos durante as gravações dos episódios da série, além de ter presenciado casos absurdos como o incidente que uma assistente de produção sofreu no set ao ser atinginda por um balde, queimaduras de terceiro grau entre os membros da produção, e dublês que se machucaram durante as filmagens.

Ruby disse que o showrunner do show chegou a concordar em particular sobre os ferimentos que a atriz sofreu no set, porém no público ele negava tudo e dizia que os machucados eram da ioga. “Eu não faço ioga“, afirmou a atriz.

Essa série de postagens por parte da atriz aconteceram após um longo período de cobrança por parte dos fãs do seriado para que ela retornasse ao seu papel de Batwoman. Cansada da insistência do público, Rose decidiu revelar os reais motivos que levaram a sua saída prematura da série.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter