Safadeza ou empreendedorismo? Astistas mexicanos invadem o OnlyFans, veja quem são eles

Cadu Safner
Cadu Safner
Miguel Martinez, Alfredo Gatica, Jonathan Becerra e Raul Coronado (Reprodução: Instagram)
Miguel Martinez, Alfredo Gatica, Jonathan Becerra e Raul Coronado (Reprodução: Instagram)

A plataforma de conteúdo por assinatura OnlyFans é uma gigante que cresce a passos largos. Com isso, a proposta de remunerar criadores de conteúdo de forma diferenciada, a rede se fortalece cada vez mais ao funcionar de forma oposta da maior parte das redes sociais.

Sem aplicativos oficiais para Android ou iOS, entretanto, toda a interação é feita pelo próprio site, o OnlyFans.com.

Sendo assim, visto as vantagens e ofertas de fãs doarem valores em posts de pessoas que acompanham ou, ainda, assinar (com pagamento mensal, similar ao das plataformas de streaming), artistas estão apostando forte na “modalidade”.

Desta maneira, no México, por exemplo, chama a atenção o alto número de artistas de grande popularidade, a maioria em plena atividade, apostarem forte no OnlyFans e até mesmo em outros meios semelhantes.

Ex-ator mirim, meteorologista e cantor brilham na plataforma

Quem era criança nos anos 2000, contudo, provavelmente vai se lembrar de Alegrifes e Rabujos (Alegrijes y Rebujos). A trama infantil mexicana que o SBT exibiu em 2003 nos apresentou Miguel Martínez como Alcachofra.

Miguel seguiu atuando em folhetins da Televisa e, agora com 30 anos de idade, revelou uma nova faceta, digamos, “artística”. Ele lançou em 2021 o portal Miguel Martínez VIP, onde seus fãs, mediante uma inscrição paga, podem ter acesso a conteúdos eróticos do ídolo.

Yanet García é recordista de assinatura

Com um várias novelas no currículo, Jonathan Becerra é o mais recente artista a investir no seguimento. O ator de Que Pobres Tão Ricos, Camaleões e Sortilégio já inaugurou seu perfil oferecendo ao assinantes quatro nudes. Como resultado, ele se autodenomina como “moreno do fogo” e cobra 20 dólares cada conteúdo.

Alfredo Gatica, que pode ser visto em Rubi, do Globoplay, tem uma bela carreira na televisão mexicana, entretanto, atualmente são seus conteúdos eróticos no OnlyFans que tem repercutido na mídia local.

No caso de Raúl Coronado, outro ator em ascensão na carreira, nem é preciso pagar para ver fotos para lá de ousadas do rapaz. Quem entra em seu perfil no Instagram, por sua vez, se depara com fotos dignas de capa de filmes adultos.

A meteorologista mais famosa do México, Yanet Garcia, atualmente possui 296 publicações e mais de 270 mil curtidas, é a recordista de assinantes no país, entre os artistas. A assinatura de sua conta custa US $ 20 por mês. Por fim, se juntam a eles, a influenciadora Patty López de la Cerda, o ator David Ortega e o cantor Daniel Padilla.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter