Saiba como será o final de Bernarda em Triunfo do Amor

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Daniela Romo como Bernarda em Triunfo do Amor (Divulgação / SBT)
Daniela Romo como Bernarda em Triunfo do Amor (Divulgação / SBT)

As emoções finais de Triunfo do Amor reservam um belo castigo para Bernarda (Daniela Romo). Após uma vida inteira se escondendo atrás da própria religião para cometer os crimes mais atrozes, a avó de Maria Desamparada (Maite Perroni) será punida com a morte no último capítulo da história.

Após escapar com vida de um atentado de Eva (Pilar Pellicer), a megera se esconde em um hotel de luxo enquanto se prepara para fugir do país. No entanto, a polícia descobre o paradeiro de Bernarda e vai em seu encalço, obrigando-a a deixar o local às pressas para pegar um avião particular rumo ao exterior.

Assim que a aeronave decola, Bernarda comemora e ‘brinda’ sozinha à própria inteligência e astúcia, certa de que escapará para sempre de seus inimigos. O veículo, porém, sofre uma pane em seus circuitos e acaba explodindo em pleno ar, dando cabo de vez da grande algoz de Vitória Sandoval (Victoria Ruffo).

Horas depois, os agentes policiais procuram o padre João Paulo (Diego Olivera) para avisar que a mãe dele morreu em um trágico acidente aéreo. Mesmo condoído, o sacerdote ora a Deus e pede ao Senhor que tenha piedade da alma de sua insandecida progenitora.

Bernarda, aliás, não será a única dentre os vilões de Triunfo do Amor a encerrar a história de forma trágica. A dupla de picaretas Helena (Dominika Paleta) e Guilherme (Guillermo García Cantú) terão um desfecho tão cruel quanto o da beata – porém bem mais inusitado e surpreendente. Descubra qual será clicando aqui.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter