Saiba como será o primeiro assassinato cometido por Chucky na série do ScyFy

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Chucky, o Brinquedo Assassino (Divulgação / Universal Pictures)
Chucky, o Brinquedo Assassino (Divulgação / Universal Pictures)

Cada vez surgem mais informações a respeito de Chucky, série do canal ScyFy que dará sequência, na telinha, à franquia de cinema Brinquedo Assassino. A estreia acontece em 2021.

Nesta terça-feira (8), o Estrela Latina teve acesso a spoilers de como se dará um dos momentos mais ansiados da atração: o primeiro assassinato cometido pelo boneco Chucky (voz de Brad Dourif) na versão televisiva da história.

O brinquedo possuído pela alma do assassino em série Charles Lee Ray (Brad Dourif) fará sua vítima já no piloto. Ele matará o pai alcoólatra do protagonista do seriado, Jake (ator não divulgado) – garoto de 14 anos que se encanta pelo boneco ruivo ao encontrá-lo em uma venda de garagem e decide levá-lo para sua casa, sem imaginar o mal que ele traz escondido dentro de si.

A coisa acontecerá após uma atitude homofóbica do personagem, que agride Jake após este lhe confessar que é gay. Chucky, então, entra em ação e mata o homem eletrocutado, mudando completamente a vida do adolescente – que, a partir daí, troca o lar humilde do pai abusivo por uma vida confortável ao lado de um casal de tios ricos.

Essa aparente defesa fará com que Jake passe a enxergar Chucky como uma espécie de protetor ou aliado. Tudo indica, porém, que o boneco esteja apenas tentando ganhar a confiança do menino para usá-lo como bode expiatório em seu plano de vingança contra a fictícia cidade de New Rochelle, onde se passa essa parte da história.

Chucky teve suas gravações iniciadas no final de outubro, na cidade de Southern Ontario, no Canadá. A ideia é contar com cerca de 10 episódios na primeira temporada, os quais explorarão também o passado de Charles Lee Ray antes de transferir sua alma para o boneco Chucky.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter