Saiba o que os atores farão após o fim de La Casa de Papel

Ruber Paulo Filho
Ruber Paulo Filho
La Casa de Papel (Divulgação: Netflix)
La Casa de Papel (Divulgação: Netflix)

La Casa De Papel está chegando ao seu fim, depois de quatro temporadas recheadas de ação, drama, suspense e de ter conquistado uma verdadeira legião de fãs, agora o público aguarda pelo desfecho final, ainda sem data prevista para estrear.

A produção espanhola de Álex Pina se despedirá, mas seus carismáticos atores já tem novos trabalhos encaminhados para breve. O Estrela Latina lista onde você encontrará parte do elenco após o fim de seus respectivos contratos com a Netflix.

Úrsula Corberó – Tókio

Tokio (Ursula Corbero) – (Reprodução / Netflix)

Úrsula Corberó é uma das protagonistas de La Casa de Papel e está no auge de sua carreira. Nos próximos meses, estreará como personagem principal em Snake Eyes, um filme de super-herói dirigido por Robert Schwentke, que teve sua estreia adiada por conta da pandemia do coronavirus. A data, agora, está prevista para outubro de 2021.

Álvaro Morte – O Professor 

O Professor
O Professor (Álvaro Morte) – (Reprodução / Netflix)

Após a finalização de La Casa de Papel, o ator estará em outra série chamada A Roda do Tempo, uma produção original da Amazon Prime Video, criada por  Rafe Judkins e baseada no romance de Robert Jordan. Ainda sem data de estreia, Álvaro Morte avisou a todos que a série será um sucesso e contará com atores de renome.

Miguel Herrán – Río

Rio (Miguel Herrán) – (Reprodução / Netflix)

O jovem de 24 anos continuou a trabalhar em outras séries simultaneamente com La Casa de Papel. Apareceu em Elite, no papel de Christian Varela, e protagonizou Até o Céu, um filme de ação dirigido por Daniel Calparsoro, estreada recentemente na Netflix.

Jaime Lorente – Denver

Denver
Denver (Jaime Lorente) – (Reprodução / Netflix)

Ele protagoniza El Cid da Amazon Prime Video. Além disso, lançará este ano o longa-metragem O Último Quilômetro, dirigido por Joaquin Carmona.

Itziar Ituño – Raquel Murillo

Raquel
Raquel Murillo (Itziar Ituño) – (Reprodução / Netflix)

Além de atuar, Itziar Ituño também está focada em sua carreira como cantora. Nos últimos meses, participou da série Alardea, que fala sobre machismo, também participou do filme Sinos dos Mortos, lançado no final de 2020.

Ruber Paulo Filho

Ruber Paulo Filho

Criador de conteúdo na plataforma YouTube, editor audiovisual desde 2011 e estudante de Marketing. Tem aprecio pelas obras latinas, amando ainda mais quando são reconhecidas e conseguem sua dublagem brasileira para maior acessibilidade.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp