Saiba quando termina Amores Verdadeiros no SBT

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Eduardo Yáñez e Érika Buenfil como Aguiar e Vitória em Amores Verdadeiros (Divulgação / SBT)
Eduardo Yáñez e Érika Buenfil como Aguiar e Vitória em Amores Verdadeiros (Divulgação / SBT)

Em cartaz desde fevereiro nas tardes do SBT, a novela mexicana Amores Verdadeiros é sucesso absoluto no canal de Silvio Santos. Milhares de espectadores param todos os dias para conferir os doces romances de Vitória (Érika Buenfil) e Nikki (Eiza González) com seus respectivos guarda-costas, José Ângelo (Eduardo Yáñez) e Francisco (Sebastián Rulli).

Entre tantas idas e vindas entre os dois casais, já há quem comece a ansiar pelo merecido happy ending para cada um deles. Esse desfecho, entretanto, ainda vai demorar a acontecer. Isso porque Amores Verdadeiros tem ainda cerca de três meses de exibição pela frente na Anhanguera.

Na última sexta-feira (16), foi ao ar o capítulo de número 115 da trama do SBT, correspondente ao 127 da edição original. Restam ainda então 55 capítulos originais da produção de Nicandro Díaz para serem exibidos no canal dos Abravanel – os quais provavelmente serão desdobrados em um pouco mais, sobretudo em suas semanas finais. Portanto, Amores Verdadeiros deve deixar a programação somente em outubro.

Ainda não há qualquer posição oficial do SBT a respeito de qual será a próxima novela da faixa. Tudo aponta, porém, para dois títulos específicos do catálogo da Televisa: Um Refúgio Para o Amor (2012) e Te Dou A Vida (2020), ambas inéditas no Brasil e já parcialmente dubladas para exibição pela emissora.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter