Saiba quando Triunfo do Amor deve terminar no SBT – e quais são suas prováveis substitutas

Felipe Brandão
Felipe Brandão
William Levy e Maite Perroni em Triunfo do Amor (Divulgação / SBT)
William Levy e Maite Perroni em Triunfo do Amor (Divulgação / SBT)

Em cartaz desde novembro do ano passado nas tardes do SBT, a história de Triunfo do Amor já se encontra em estágio bastante avançado na tela da Anhanguera – a tal ponto que já há quem comece a aguardar pelo desfecho de Maria Desamparada (Maite Perroni), Max (William Levy) e demais personagens.

Mas, afinal de contas, quando a trama realmente chegará ao fim?

Estrela Latina apurou que, pelo andar da carruagem – ou da edição promovida pelo SBT -, o remake do clássico O Privilégio de Amar (1998) deve se despedir em junho dos telespectadores brasileiros, cedendo lugar a um novo título do catálogo da Televisa.

Para os fãs de obras inéditas, uma boa notícia: a escolha de uma reprise para essa vaga é muito pouco provável. Com a TV aberta abarrotada de reapresentações e sem condições de produzir suas próprias novelas, Silvio Santos tem procurado dar preferência a folhetins estrangeiros que nunca foram ao ar, como forma de oferecer novidades ao público em meio a tantos déja vus.

Seguindo esse raciocínio, as substitutas mais prováveis para Triunfo do Amor são três: Um Refúgio Para o Amor (2012), A Cor da Paixão (2014) e Sem Teu Olhar (2018). As duas primeiras apresentam histórias nunca antes vistas na TV brasileira, enquanto a última nada mais é do que a versão mais recente do clássico Esmeralda, já transmitido pelo SBT em pelo menos três roupagens diferentes.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp