Saiba quem canta a música que embala a história de Vitória e Aguiar em Amores Verdadeiros

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Eduardo Yáñez e Érika Buenfil como Aguiar e Vitória em Amores Verdadeiros (Divulgação / SBT)
Eduardo Yáñez e Érika Buenfil como Aguiar e Vitória em Amores Verdadeiros (Divulgação / SBT)

Desde que Amores Verdadeiros estreou na tela do SBT, uma nova melodia passou a tomar conta da playlist e dos corações dos brasileiros. Estamos falando de Ahora Tú (Agora Você), o romântico tema que embala as cenas de amor de Vitória (Érika Buenfil) e Aguiar (Eduardo Yáñez) na produção de Nicandro Díaz.

A responsável pela canção é María Lucía Sánchez Benítez, ou simplesmente Malú, uma famosa cantora espanhola que desde 1998 encanta o público de língua hispânica com um belo repertório autoral – ela também é compositora.

Com mais de dois milhões e meio de discos vendidos, ao longo de quase 25 anos de carreira, Malú coleciona grandes honrarias no meio musical castelhano, sendo considerada a artista mais premiada da história dos Premios Dial (nos quais foi contemplada em 15 ocasiões) e acumulando seis indicações ao World Music Awards.

A cantora espanhola Malú (Cordon Press)

Bem relacionada no universo musical, já gravou duetos com artistas do calibre de Alejandro Sanz (Llueve Alegría), Pablo Alborán (Volver a Verte), Aleks Syntek (Sólo el Amor nos Salvará), Melendi (Amigo) e Marta Sánchez (Más Mujer).

Sua relação com a Televisa começou em 1998, quando Malú foi convidada para interpretar o tema de abertura homônimo da novela infantil El Niño Que Vino del Mar, inédita no Brasil. A partir daí, ela passou a ter suas músicas incluídas na trilha sonora de várias novelas da casa – entre elas, claro, Amores Verdadeiros.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter